quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Festinha semana passada...

Então queridos...

Estava em casa.. só ...e recebo a ligação de um amigo dizendo que estava com muitas saudades e queria me dar uns bons amassos. Como sou safada.. perguntei.. Só uns amasssos?? ele respondeu.. vem.. estou esperando você.
Não deu outras, fui ao encontro do meu amigo, e como estava já atrasada para o trabalho eu disse .. tenho pouco tempo, pois tenho que trabalhar..com isso ele ligou o carro e fomos até o estacionamento de um supermercado, parou e começamos com muitos beijos.. carícias..uma delicia.. um tesão..eu com minha mão acariciando o cacete dele.. ele acariciando meus seios minha buceta.. uma delicia..até que não me aguento e abro as calças dele e vou de boca em seu cacete gostoso que mamada deliciosa...foi tudo tào gostoso que não percebemos que estávamos no estcionamento do supermercado . foi uma delicia.. demais..

Bjos até mais..

Café da manhã !!

Olá amigo....

Bem, hoje acordei e como todos os dias com muito tesão entào liguei para um "amigo" para me dar leitinho quente logo pela manhã..delicia, marcamos então, fui até seu escritório... chegando lá fui logo tirando a roupa e caí de boca em seu cacete...hmummm mamei muito... uma delicia enquanto eu mamava gostoso ele estava acariciando meu corpo, até ir com os dedos na minha bucetinha, depois começamos a nos beijar bem gostoso.. até que viro de costas e peço para ele meter gostoso em mim..humm ele mete...mete.. mete bem gostoso.. até que ele senta na cadeira e eu novamente dou uma bela mamada na pica dele.. um tesão.. e logo ele pede para eu deitar em sua mesa.. eu vou e abro bem as pernas ele vem com tudo e me fode bem gostos.. .uma delicia.. muito gostoso.. até que gozamos junto.. maior tesão...

Bjos queridos..