sábado, 28 de janeiro de 2012

Noite de quinta maravilhosa !

Uma bela noite de verão...

Era uma quinta-feira e havia combinado de sair com uns amigos, enfim, fomos a um barzinho com musica ao vivo, ambiente acolhedor, música, bebidas e nós num belo bate papo curtindo aquela maravilhosa noite, quando entra 3 rapazes , sendo um deles conhecido meu que ao nos vermos cumprimentamo-nos e ele segue até o balcão do bar ficando lá com os amigos dele.
 Com isso começamos em jogo de olhares até que ele se aproxima  e me chama para conversar , conversa vai conversa vem e a coisa esquentando e vamos cada vez nos aproximando mais até que nos agarramos e nos beijamos naturalmente sua mão percorreu meu corpo e ficamso um bom tempo nesta até que saímos do barzinho e vamos para uma lugar maravilhoso onde ele estacionou o carro levantou o capô e ficamos curtindo a noite aquele céu lindo e estrelado quando eu começo a acariciar ele e vou abrindo seu zipper e tiro para fora seu cacete gostoso e começo a mamar..lamber e beijar muito aquele belo pau,.. uma delicia.. com isso ele deita os banco e pede para eu sentar com minha bundinha na cara dele para ele se deliciar chupando e não deu outras ele me chupa, humm uma delicia. lambe minha bucetinha bem gostoso me leva ao delírio ...
ele abriu o porta malas do carro e pra lá fomos onde fizemos um 69 gostoso demais eu chupava muito ele e ele me chupava até que não me aguentei e gozei na cara dele e ele "quase"gozou na minha..uma delicia..
com isso nos recompomos e começamos novamente desta vez eu sentei no colo dele e subia e descia no maior tesão ele me fudendo e eu pedindo mais cada vez mais aquela piça gostosa até que mudamos e fico de 4 pedindo para ele meter com tudo.. ele vem e mete gostoso ....uma delicia até que gozamos jutinhos no maior delírio e tesão.. que noite maravilhosa...

Bjos até a próxima..

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ESCAPADINHA NA NOITE

Esta já faz algum tempo...


A pedido de alguns leitores assíduos vou postar este conto safadinho !


Sabe aquelas escapadinhas quando você é casado e faz porque a sensação de fazer escondido da muito mais tesão.humm delicioso....

Bem meu marido algumas vezes trabalhava até tarde e eu pra me garantir naturalmente já tinha um amigo, ou melhor, um amante que somente poderia sair a noite, pois trabalhava durante o dia. com isso queridos eu tinha que fazer uma ginástica para dar umas escapadinhas com ele, não era fácil driblar meu marido.


A cada 15 dias nos encontrávamos e até hoje ele(maridinho) não sabe, porque quando o corno chegava em casa eu já estava deitadinha dormindo feito um anjo após meu amante ter trepado muito comigo, ambos éramos muitos fogosos, era muito bom quando estávamos na banheira ele me fodia demais, muito bom , gostoso ainda mais quando ele encaixava minhas pernas na cintura dele e eu pedia para ele meter gostoso
ela ficava louco comigo eu pedindo.. mete..mete..mete  .
Além disso ele gostava muito quando eu chupava o cacete dele... ele ficava com maior tesão, eu lambia,beijava, chupava.. uma delicia....
sua língua era muito gostosa, percorria meu corpo.humm maior tesão e quando chegava na minha buceta só parava quando eu gozava na boca dele...que bons tempos.. muito bom.. ficamos por um bom tempo  nos encontrando..

Até a próxima queridos.. quem sabe poderá ser com você.  Bjos.

CAFEZINHO NA BANHEIRA...

Esta é para você querido amigo ! Lembra ?

Então, a aproximadamente um ano conheci através do msn um maravilhoso amigo  que deixou saudades,conversamos por um bom tempo pelo msn até que trocamos telefones e um certo dia marcamos em nos conhecer pessoalmente, uma pessoa simpática demais.Nos encontramos e fomos a um restaurante na praia dos amores onde conversamos um bom tempo e neste primeiro encontro ficamos apenas na conversa,  nos conhecemos muito bem e que no final do encontro rolou apenas um beijo gostoso.
Com isso fomos para o segundo encontro em uma petiscaria onde conversamos muito com muitas histórias  muitas gargalhadas uma boa bebida até que não deu outras, fomos para um motel.
Chegando lá, já estávamos a mil.. tiramos a roupa e começamos a nos acariciar, eu coloquei a banheira para encher, porém distraída deixei só no quente, fomos para cama e começamos um oral maravilhoso.. eu adorei mamar no cacete dele.. muito gostoso e ele me lambia e me chupava todinha...muito gostoso, um tesão...
Até que ele me convida para irmos para a banheira e vai na frente e se joga na água ...que estava fervendo...quando vejo ele da um pulo e um grito e saí da  banheira.. rsssss foi muito engraçado.. 
Após muitas gargalhadas ele perguntou se eu queria fazer cafezinho dele.. .
Bem.. mas após isso entramos na banheira e trepamos muito.,.muito... ele me pegou de 4 , de lado, de várias maneiras, sentei no colo dele.. foi muito bom, alías dentro dágua é muito gostoso né amigos..
até que fomos para cama e ele me fudeu muito. .humm uma delicia, e voltamos a  um lambar e chupar o outro muito bom , demais... uma delicia.. transávamos  demais.. muito bom até que gozamos gostoso...foi bom demais..

Até a próxima...