quarta-feira, 11 de julho de 2012

Queridos leitores...estou realizada

Amigos... realizei um desejo que tenho a muito tempo.

Sempre tive a curiosidade em transar com um negro e para minha  alegria este final de semana realizei meu desejo e foi maravilhoso... bem vamos ao ocorrido.. ehehehe
Bem ele já era conhecido, um ex-colega de trabalho, uma amigo, mas nunca havia rolado nada entre nós, só amizade mesmo, porém neste final de semana sem nenhum planejamento de ambos ele apareceu do nada no final do expediente e ficou por lá curtindo a noite até que terminou horario de trabalho e sem malícia ele me ofereceu carona e fomos embora no caminho ele me convidou para fazer um lache e tomar algo e fomos a uma lanchonte e começamos a tomar algo enquanto aguardavámos o lanche e conversando contanto histórias e muitas risadas até que os olhares tomam novos rumos entre as conversas começam alguns toques e percebi que algo diferente estava acontecendo, ou seja, estava pintando um clima.
Após terminarmos o lanche ele pediu a conta e saímos para ir embora quando ele me convida para ir ao seu apto. assistir um filme e continuar o bate papo eu concordei e quando me dei conta... já estava deitada na cama dele dando muita risada, afinal tinhamos tomados uma e outras...
Quando do nada ele me beija na boca e aí sim.. começa a luxuria.. beijos toques e começamos a tirar a roupa até ficarmso totalmente nús  e eu nào perco tempo vou de boca naquela piça negra linda e começo a mamar muito uiiiiii  delicia chupei ele todinho.. muito bomm ele começa a me chupar em 69 muito gostoso.. aí convido ele para tomar banho e fomos.. hummm sensacional. maravilhoso no bannho mesmo eu começo a chupar gostoso aquele cacete delicioso e quando ele me pega, me vira e mete com tudo ..hummm coisa boa uma delicia aquele cacete me penetrando com tudo até que vamso para a cama e novamente começamso a nos chupar num 69 maravilhoso até que nao resisto e gozo na boca dele.. e já com muito tesão peço para ele vir me fuder ele vem por cima e mete com tudo me fode gostoso ..hummmm coisa boa.. eu me viro e vou por cima dele cavalgar gostoso.. .. estava bom demais eu mexendo gostoso e auqele pau me fudendo muito bom uma delicia...depois me viro de 4 feito uma cachorra e ele mete mais ainda uma delicia.. adoreiii muito.. estava delicioso demais  ai começo a chupar novamente o cacete de le ele me chupa novamente.. e depois me fode de novo e assim ficamos numa foda maravilhosa.. hummmm muito bom...quando vimos já era 8 horas da manhã e nós trpando deliciosamente até que  gozamos fudendo uma delicia.. demais... foi muito bom amanhecer fudendo deliciosamente com um amigo ainda mais negão e estava realizando meu desejo antigo... resumindo queridos foi umas 3 gozadas de cada um pelo menos foi demais sensacional..
Bjos a todos e a você meu preto , meu negro querido.. mais que gostoso..

Até a próxima...


terça-feira, 3 de julho de 2012

Tarde de Quinta-feira...

Que tarde !

Um jovem, querido simpático, um "amigo" no qual já nos falavámos a algum tempo no msn me convida para uma simples carona até o trabalho e o que era para ser uma simples carona se  transforma em momentos de safadeza rsssss.
Mas queridos, não tive como resistir ele lindinho cheio de malícia uma carinha de safado..bem não deu outras ficamos dando voltas por alguns minutos até que paramos em uma chua deserta e começamos nuns amassos picantes até que ele tira para fora uma maravilha de cacete e eu caí de boca mamando todinho até que ele curiosos para ver meu piercing na bucetinha também não resiste e caí de boca  me da uma chupada gostosa e me fode com seus dedos uiiiii muito bom..gostoso demais.. até que ele não resiste e da uma bela gozada...
foi uma rapidinha gostosa demais..

Até a próxima..

 Bjos queridos.

















Ao final do trabalho...

Estou saindo do trabalho por volta de meia noite e vejo no celular uma chamada perdida então retorno a ligação, enfim, éra um "conhecido" que a alguém tempo nos falamos via msn e já havíamos marcado algo mas sempre surgia algo que e nao nos encontrávamos, porém nesta noite,terça-feira, tudo estava indicando que poderia ocorrer algo ..rssss com isso retornei a ligação e ambos estavamos disponíveis e não deu outra, marcamos e deu certo!
Nos encontramos por volta de 1h  fomos dar uma volta e bater um papo, sabe como é....aquele lance para ver se rola a química...foi bate e volta a afinidade continuamos a  bate papo e quando vimos já estava rolando umas carícias..rsss ele com sua mão em minha pernas e minhas mãos já alisando seu cacete que parecia muito gostoso pois era de encher a mão... humm
Resolvemos ir logo para motel.. chegamos lá ele encheu a hidro.. porém aqueceu demais..rsss e para não perder tempo fomos aquecer na cama ..humm queridos amigo.. ele começou a chupar minha bucetinha...humm coisa de tirar o fôlego, beijos carícias..me pegava por tráz, beijava meu pescoço olhelhas..uma delícia depois foi descendo até chegar na minha bunda e finalmente voltar a minha bucetinha chupando deliciosamente..até continuar beijando minhas coxas e com os dedos penetrava minha buceta..humm delicioso seus dedos na minha buceta e sua língua úmida sobre minhas coxas com calor da sua boca não resisti e peguei seu delicioso cacete e comecei a mamar fazendo um gostoso 69..uiiiiii demais eu lambendo seu pau..suas bolas.. me deliciando coisa que adoro muito e ficamos desta preliminares por um bom tempo até gozarmos gostoso.. com isso fomos para uma ducha a fim de relaxar e ele cai de boca novamente em minha buceta, chupando e p[enetrando com os dedos humm muito bom um tesão tudo aquilo e eu não deixo por menos vou novamente de boca no seu cacete e dou outra deliciosa mamada..uiiii muito bom..
voltamso para a cama e continuamos num 69 delicioso ele me devorando com deus dedos e sua língua e eu me deliciando no cacete dele todinha em minha boca até que vou por cima dele e coloco aquele lindo cacete na minha buceta e ele mete com tudo ei mexendo ele metendo.. hummmm eu subindo , descendo e cavalgando gostoso aquele enorme  cacete delicioso... uiiiiiii delicia..
Até que gozamos gostoso.. foi demais..

bjos queridos até a próxima..

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fotinhos...



O Roxinho na coxa é chupão de um amigo...eheheehehe