sábado, 17 de novembro de 2012

Realização de um fetiche...

Bem queridos, este foi especial porque foi a realização de um fetiche.

Foi com um ex-colega bem próximo e muito querido. O Negão !  também especial porque ele foi embora  para SP , mas fica aqui o conto delicioso para vocês queridos leitores e para ele.

Era sábado final do horario de trabalho por volta de 4 horas da madruga quando vou sair lá está ele a minha espera...ki-delíciaaa.  então queridos.. saímos.. fomos para um barzinho, começamos a conversar e trocar uma idéia e tomar uma se outras, estava uma maravilha, ótima noite, até que resolvemos ir para o apto dele...
Logo que chegamos fomos bem loucos de tesão tirando as roupas fomos para o banheiro e tomamos uma ducha hummmm quando saímos começou a festa... ou melhor a foda.. hummm  ele me beija e me chupa todinha.. passa lingua por todo meu corpor.. meus seios minha bucetinha.. meu cuzinho ele da uma geral com a boca no meu corpo .humm tesão demaisssss.
Logo vou de boca e acabo mamando aquele cacete nego uma delicia.. um tesão.. chupo ele todinho coloco tudo na minha boca chuppo até as bolas uma maravilha de cacete. ki-negão gostoso..
Até que ele me coloca contra a parede e soca com tudo mete.. metemm  ..mtete.. hummm deliciaaaaaaa. quando viro de costas e ele soca de novo.. mais ainda.. hummmm ficou louca toda miulhada de tesão...
Até que paramos e eu volto a mamar seu cacete negor e gostoso e no maior tesão ele bem e chupa minha buceta novamente até que gozo na boca dele bem gostoso de tanto tesão..
Vamos para o banheiro e mais uma ducha para refrescar.
Após reabilitados vamos para o terraço do prédio e queridos  o dia já estava quase amanhecendo e nos dois lá no terraço quando sento de pernas abertas na bancada e ele vem e me soca gostoso.. humm fode...fode.. com tudo .. demais.. muito gostoso aquele cacete socando minha buceta. delicioso minhas pernas encaixada na cintura dele e ele socando..até que vou para muro do terraço e fico de costas com a bundinah empinada .humm admirando a vista da cidade e ele vem por traz socando.. metendo ..humm eu gemendo pedindo mais.. muitos bommm  até que meu negão pegou seu cacete e meteu no meu cuzinho.. hummmmmm demais.. meteu ..meteu.. socou.. hummm e não se aguentou ..gozou e encheu minha bundinha com sua porra quente e deliciosa.. loucura foi demais muito bom..
até a próxima..
Bjos..

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amigo de Portugal..humm

A quando tempo não atualizo né queridos ??

Bem...erá uma sexta-feira  final de expediente e recebo uma mensagem do meu "amigo de msn"que havia chegado de Portugal e estava em BC (Balneário Camboriu) respondi e marcamos de nos encontrar . Foi encontro prazeroso a química foi perfeita..humm conversamos.. trocamos palavras, nos conhecemos melhor e não deu outras... fomos para motel..
Chegando lá fomos conversando nos acariciando.. nos beijando nos excitando e quando vimos estávamos nus e eu não resisti e fui de boca em seu cacete gostoso..hummm chupei, mamei, lambi...uma deliciaa.. demais vcs não imaginam. Aí vou para cama  deito ele vem me acaricia beija minha  buceta..chuva .hummm de uma forma deliciosa e me acaricia com suas mãos, muito bom demais...que lingua gostosa.. muito boaaaaa. de tanto ele me acariciar..me chupar. não aguento o tesão e gozo.. hummm que lingua que boca.. demais..
Até que vou por cima dele  e começo a cavalgar aquele pau gostoso e peço para ele me fuder.. fode ..soca gostoso.. mete.. e ele por sua vez mete gostoso ..me fode.. mete de todas as formas.. de ladinho.. de 4 humm eu pedindo e le fudendo.. uma delícia.. até que gozamos juntos um tesão.
E naturalmente vamos para uma chuverada para relaxar. descançamos e adivinhem ?
recomeçamos.. vou de boca em sua pica, chupo..beijo a cabeçinha bem gostoso, até as bolas.. uma delícia, aó peço para ele me fuder..digo.. vem soca com tudo.
ele por sua vez não perde tempo me fode com tudo..mete gostoso. até que me viro ele vem e mete mais..soca.. me fode e num delírio só gozamos.. hummmmmm foi demais esse amigo de Portugal foi muito bom..
Até a próxima.. bjoss