quarta-feira, 14 de setembro de 2011

UM VÍDEO MEU EM AÇÃO

A PEDIDOS...

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog e me deliciei com o seu video,belas fotos e que buceta linda vc tem parabéns!!! as histórias escritas são bem excitantes a ponto de ficar com o pau duro na mão viajando nos seus relatos,naveguei em todo o blog e confesso que não deu para segurar bati uma bem gostosa pra vc me vendo no meio de suas pernas chupando essa buceta bem gostoso...vc demonstra ser uma mulher que adora fuder gostoso e isso me deixou louco a ponto de como falei, bater uma até o gozo escorrer entre os meus dedos imaginando ser um dos seus amigos que provaria a sua chupada e comia essa gulosa...espero que me responda ou me add para conversarmos um pouco. Continue assim mostrando essa maravilha e relatando as coisas boas que vc vive e que já viveu pra nós.
    Beijos nessa buceta linda e maravilhosa.
    Observação: Prefiro escrever direto pois da pra escrever melhor e relatar mais coisas...

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa, que rabão lindo!!quero muito te comer assim minha safada..não vejo a hora ve-la galopar no meu caralho assim safada deliciosa!!bjs

    ResponderExcluir