quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tarde Fria.... Como diz a música do Ira

Bem Queridos....

Era uma tarde fria e eu estava sozinha , deitada assistindo Tv, quando toca o celular...
Então atendo e recebo o convite de um amigo para assistir um filme e tomar alguma coisa. pensei....
e aceitei o convite.
Tomei um bom banho, passei creme no corpo, coloquei uma calcinha fio dental e fui para o apartamento do amigo assistir TV conforme combinado.
Ao chegar lá já percibi uma clima de orgia mesmo...rsrsrsrsrsr
Bem entre uma conversa e outra... uma bebidinha e outra.. rola o primeiro beijo que deu seguência a uma série de beijos quentes e gostosos acompanhados de toques aqui.. toques ali...abraços apertado... quando  de repente estamos na cama.. ..e ele pede para eu tirar a roupa...
Quando ele percebe que tenho um piercing na  xana..hummm ele fica louco e caiu de boca...me chupou todinha, se acabou me chupando...um tesão ele beijava... chupava...lambia... ficou doido uma maravilha....me fez gozar em sua boca de tanto tesão.
E como eu adoro chupar em cacete não deixei por menos... caí de boca também e mamei ele todinho...um tesão..fizemos um maravilhoso 69 demais.. sensacional.
Então partimos para penetração..hummmmm fiquei de  quatro e ele meteu tudo por traz... ma dava uns tapinhas na bunda me chamava de vagabunda..humm depois fui por cima dele e mexia de uma lado para o outro... depois me fudeu de ladinho.... hummmm... fez um papai-mamãe gostoso.... delicia.
Para finalizar...sentei no colo dele  e mexi muito.. um tesão...rebolei bastante no cacete dele até ralar minha buceta no maravilhoso cacete dele..estávamos tomados de tanto tesão, até que acabamos gozando depois de muito sexo.. muita foda..que trepada.... e a tarde que estava fria , acabou fervendo....
Bjos queridos.. quem sabe a próxima poderá ser com vc!!!

8 comentários:

  1. Que corpinho mais delicioso.
    Fiquei maluco de vontade de meter minha lingua nesta xana e nesse cuzinho lindo.
    Você é um show de mulher, deve ter um fogo, e estou disposto a querer me queimar neste fogo que emana pelos seus poros.
    LINDA, DELICIOSA, GOSTOSA.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. gata essa sua xaninha ta me deixando muito tarado e esse pircing em nossa vc é muito gostosa faria tudo pra chupa essa xaninha e te fz fk toda meladinha.
    bajuss...

    ResponderExcluir
  3. gata deixa eu te beijar toda ai, bem gostoso, tesao

    ResponderExcluir
  4. gata vc é demais..
    como faço pra te conhecer....

    sgtluiz

    ResponderExcluir
  5. Você, quer Lete, quer muitos caralhos o tempo todo!
    posso compartilhar o meu por um bom tempo, Júlio D'Tróia.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!mais me prove q vc e real meu numero 07192566193

    ResponderExcluir
  7. Delicia de bunda e cu e buceta linda,que tesão,adoraria de te chupar todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco bela, estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo, beijos…

    ResponderExcluir