sábado, 11 de dezembro de 2010

Um happy hour

Olá Queridos...segue mais uma escapadinha...

Fim de tarde, ao sair do trabalho toca meu celular e recebo o convite de um amigo para sairmos,porém ele ainda estava no trabalho e para adiantarmos nosso "encontro" peguei a chave e fui para casa dele aguardar....
Chegando lá, tomei um belo banho relaxante e fiquei só de calcinha esperando por ele. Bem.. assim que ele chegou não deu outras, pulei no pescoço dele e nos beijamos muito pois o tesão era demais...
Fomos para a cama onde ele chupou minha buceta me deixando mais louca ainda de tesão e eu não deixei por menos peguei no seu belo cacete e retribui - Inclusive a foto acima é lembrança desta noite - logo em seguida ele me penetrou com tudo, me chamava se vagabunda .. de sua putinha.. e metia gostoso em mim,
eu gemia demais era muito tesão, um prazer imenso ele em cima de mim me fudendo com tudo, uma delicia, depois fui  por cima dele e mexi..mexi..mexi ...muito.. ele enlouqueceu de tesão com a minha cavalgada me chamava de gostosa.. e eu dizendo que ele era uma delicia.. assim fomos até gozarmos de tanto prazer.. foi uma hora de muito tesão... gemidos...bjos..caricias.. e naturalmente uma bela gozada...
Depois me arrumei e fui para casa, pois o maridinho estava esperando por mim...
Bjos..
Até a próxima.

2 comentários: