segunda-feira, 11 de julho de 2011

Com friozinho também é gostoso

Olá Queridos..

Ontem a noite estava muito frio, mas não o suficiente para impedir uma festinha....rssssss pois um amigo ligou e convidou para darmos uma volta e naturalmente e fui é claro.
Então, fomos nós bater um papinho  e logo em seguida resolvemos  aumentar a temperatura , com isso fomos para a casa dele. ao chegarmos lá ele mal fechou a porta e começamos a nos beijar e nos acariciar loucamente, pois temos uma química legal, ou seja, um tesão enorme um pelo outro, foi quando ele me jogou na cama e fomos nos beijando nos tocando mão no pau , mão na minha buceta. e assim foi até começarmos a nos despir e fiquei só de calcinha e nos beijando e nos arretando um  com o outro até que ele me vira de costas e começa a beijar e acariciar minha bunda.. hummm um tesão, uma delicia, eu adoro.. e com um ou
dois dedos..sei lá quantos começa e bolinar, a meter aos pouco na minha bucetinha, humm demais. sensacional, uma delicia minha buceta estava totalmente molhadinha e ainda de bundinha empinada ele vem me mete com tudo em mim o seu caralho gostoso e eu feito uma vadia não deixo por menos, peço para ele meter com tudo me fuder mais..mais..mais.. me fode.. já que queria me fuder,, me fode gostoso agora,  ele com todo tesão me come deliciosamente, até que eu peço para ele para e digo a ele - me da seu pau gostoso eu quero mamar ele quero ele na minha boca com isso ela me da aquele cacete gostoso e começo a mamar gostoso
hummm uma delicia, todo aquele cacete na minha boca e eu chupando...humm lambendo humm beijo na cabecinha e chupo, desço com minha lingua delicadamente até as bolas dele e dou uma chupada gostosa nas bolas, dou mais umas lambidinhas  ai passo minha língua na virilha dele delicadamente e logo pego com pressão a pica dele e começo a chupar com força novamente hummmm que delicia...adoro mamar um pau gostoso com isso meu tesão estava a mil... e digo para ele agora vem.. vem com tudo  quero fuder esse pau gostoso ele deita e vou por cima com uma puta e começo a cavalgar gostoso naquele pau delicioso, humm coisa boa e ali ficamso um bom tempo até que ele me vira de ladinho.. outra posição que adoro e mete mais ainda ..e eu não deixo por menos digo para ele meter com tudo.. hummm eu adoro.. coisa boa. até que eu fico de quatro edigo para ele vem.. me come como uma cadela.. vem gostoso. e ele vem com tudo e mete.. mete..mete... hummmmm um tesão.. até que  gozamos gostoso... hummm foi uma foda sensacional...
inclusive esquecemos que a noite estava fria.. e sim muito quente...
Bjos
até a próxima.
Lete Safadinha.

4 comentários: