sábado, 17 de novembro de 2012

Realização de um fetiche...

Bem queridos, este foi especial porque foi a realização de um fetiche.

Foi com um ex-colega bem próximo e muito querido. O Negão !  também especial porque ele foi embora  para SP , mas fica aqui o conto delicioso para vocês queridos leitores e para ele.

Era sábado final do horario de trabalho por volta de 4 horas da madruga quando vou sair lá está ele a minha espera...ki-delíciaaa.  então queridos.. saímos.. fomos para um barzinho, começamos a conversar e trocar uma idéia e tomar uma se outras, estava uma maravilha, ótima noite, até que resolvemos ir para o apto dele...
Logo que chegamos fomos bem loucos de tesão tirando as roupas fomos para o banheiro e tomamos uma ducha hummmm quando saímos começou a festa... ou melhor a foda.. hummm  ele me beija e me chupa todinha.. passa lingua por todo meu corpor.. meus seios minha bucetinha.. meu cuzinho ele da uma geral com a boca no meu corpo .humm tesão demaisssss.
Logo vou de boca e acabo mamando aquele cacete nego uma delicia.. um tesão.. chupo ele todinho coloco tudo na minha boca chuppo até as bolas uma maravilha de cacete. ki-negão gostoso..
Até que ele me coloca contra a parede e soca com tudo mete.. metemm  ..mtete.. hummm deliciaaaaaaa. quando viro de costas e ele soca de novo.. mais ainda.. hummmm ficou louca toda miulhada de tesão...
Até que paramos e eu volto a mamar seu cacete negor e gostoso e no maior tesão ele bem e chupa minha buceta novamente até que gozo na boca dele bem gostoso de tanto tesão..
Vamos para o banheiro e mais uma ducha para refrescar.
Após reabilitados vamos para o terraço do prédio e queridos  o dia já estava quase amanhecendo e nos dois lá no terraço quando sento de pernas abertas na bancada e ele vem e me soca gostoso.. humm fode...fode.. com tudo .. demais.. muito gostoso aquele cacete socando minha buceta. delicioso minhas pernas encaixada na cintura dele e ele socando..até que vou para muro do terraço e fico de costas com a bundinah empinada .humm admirando a vista da cidade e ele vem por traz socando.. metendo ..humm eu gemendo pedindo mais.. muitos bommm  até que meu negão pegou seu cacete e meteu no meu cuzinho.. hummmmmm demais.. meteu ..meteu.. socou.. hummm e não se aguentou ..gozou e encheu minha bundinha com sua porra quente e deliciosa.. loucura foi demais muito bom..
até a próxima..
Bjos..

6 comentários:

  1. Safada deliciosa! não vejo a hora de ser esse negão e fazer um conto real com você, fude-la muito tesuda! ainda te pego..bjs

    ResponderExcluir
  2. Que foda deliciosa hein... Adorei. Gostaria de experimentar também essa bucetinha aí. rsrs..

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  3. me de o prazer de fuder com vc bem gostoso
    msn - teucarvalho08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola gostaria de dizer que adorei seu blog li vários contos seus e me impressiono com a maneira que vc dribla seu marido, isso que me da mais tesão, sua saídas (rapidinha) me deixam louco de tesão e oq vc gosta é de chupar queria fazer um bom 69 com vc, gostei de tudo que vi e espero um contato via msn mesmo pois estamos longe fisicamente mais perto das vontades e prazeres que a vida proporciona bjss. Até mais (fofosexpe@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Ola querida,
    queria muito te conhecer, vi varias fotos suas no sexlog e estou louco de vontade de te encher de prazer! Vamos marcar algo... meu email é luizpopup@gmail.com
    Beijos linda!

    ResponderExcluir