quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Festinha semana passada...

Então queridos...

Estava em casa.. só ...e recebo a ligação de um amigo dizendo que estava com muitas saudades e queria me dar uns bons amassos. Como sou safada.. perguntei.. Só uns amasssos?? ele respondeu.. vem.. estou esperando você.
Não deu outras, fui ao encontro do meu amigo, e como estava já atrasada para o trabalho eu disse .. tenho pouco tempo, pois tenho que trabalhar..com isso ele ligou o carro e fomos até o estacionamento de um supermercado, parou e começamos com muitos beijos.. carícias..uma delicia.. um tesão..eu com minha mão acariciando o cacete dele.. ele acariciando meus seios minha buceta.. uma delicia..até que não me aguento e abro as calças dele e vou de boca em seu cacete gostoso que mamada deliciosa...foi tudo tào gostoso que não percebemos que estávamos no estcionamento do supermercado . foi uma delicia.. demais..

Bjos até mais..

2 comentários:

  1. Deliciosa!! cachorra safada!! adoro voce e sou louco pra te pegar assim..te comer todinha gostosa..não vejo a hora tesuda..bjs na xot

    ResponderExcluir
  2. oi Lete gostosa é o Vandame de BC, quando vou poder te chupar todinha? estou esperando seu contato. beijos.

    ResponderExcluir