quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amigo de Portugal..humm

A quando tempo não atualizo né queridos ??

Bem...erá uma sexta-feira  final de expediente e recebo uma mensagem do meu "amigo de msn"que havia chegado de Portugal e estava em BC (Balneário Camboriu) respondi e marcamos de nos encontrar . Foi encontro prazeroso a química foi perfeita..humm conversamos.. trocamos palavras, nos conhecemos melhor e não deu outras... fomos para motel..
Chegando lá fomos conversando nos acariciando.. nos beijando nos excitando e quando vimos estávamos nus e eu não resisti e fui de boca em seu cacete gostoso..hummm chupei, mamei, lambi...uma deliciaa.. demais vcs não imaginam. Aí vou para cama  deito ele vem me acaricia beija minha  buceta..chuva .hummm de uma forma deliciosa e me acaricia com suas mãos, muito bom demais...que lingua gostosa.. muito boaaaaa. de tanto ele me acariciar..me chupar. não aguento o tesão e gozo.. hummm que lingua que boca.. demais..
Até que vou por cima dele  e começo a cavalgar aquele pau gostoso e peço para ele me fuder.. fode ..soca gostoso.. mete.. e ele por sua vez mete gostoso ..me fode.. mete de todas as formas.. de ladinho.. de 4 humm eu pedindo e le fudendo.. uma delícia.. até que gozamos juntos um tesão.
E naturalmente vamos para uma chuverada para relaxar. descançamos e adivinhem ?
recomeçamos.. vou de boca em sua pica, chupo..beijo a cabeçinha bem gostoso, até as bolas.. uma delícia, aó peço para ele me fuder..digo.. vem soca com tudo.
ele por sua vez não perde tempo me fode com tudo..mete gostoso. até que me viro ele vem e mete mais..soca.. me fode e num delírio só gozamos.. hummmmmm foi demais esse amigo de Portugal foi muito bom..
Até a próxima.. bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário