quarta-feira, 11 de julho de 2012

Queridos leitores...estou realizada

Amigos... realizei um desejo que tenho a muito tempo.

Sempre tive a curiosidade em transar com um negro e para minha  alegria este final de semana realizei meu desejo e foi maravilhoso... bem vamos ao ocorrido.. ehehehe
Bem ele já era conhecido, um ex-colega de trabalho, uma amigo, mas nunca havia rolado nada entre nós, só amizade mesmo, porém neste final de semana sem nenhum planejamento de ambos ele apareceu do nada no final do expediente e ficou por lá curtindo a noite até que terminou horario de trabalho e sem malícia ele me ofereceu carona e fomos embora no caminho ele me convidou para fazer um lache e tomar algo e fomos a uma lanchonte e começamos a tomar algo enquanto aguardavámos o lanche e conversando contanto histórias e muitas risadas até que os olhares tomam novos rumos entre as conversas começam alguns toques e percebi que algo diferente estava acontecendo, ou seja, estava pintando um clima.
Após terminarmos o lanche ele pediu a conta e saímos para ir embora quando ele me convida para ir ao seu apto. assistir um filme e continuar o bate papo eu concordei e quando me dei conta... já estava deitada na cama dele dando muita risada, afinal tinhamos tomados uma e outras...
Quando do nada ele me beija na boca e aí sim.. começa a luxuria.. beijos toques e começamos a tirar a roupa até ficarmso totalmente nús  e eu nào perco tempo vou de boca naquela piça negra linda e começo a mamar muito uiiiiii  delicia chupei ele todinho.. muito bomm ele começa a me chupar em 69 muito gostoso.. aí convido ele para tomar banho e fomos.. hummm sensacional. maravilhoso no bannho mesmo eu começo a chupar gostoso aquele cacete delicioso e quando ele me pega, me vira e mete com tudo ..hummm coisa boa uma delicia aquele cacete me penetrando com tudo até que vamso para a cama e novamente começamso a nos chupar num 69 maravilhoso até que nao resisto e gozo na boca dele.. e já com muito tesão peço para ele vir me fuder ele vem por cima e mete com tudo me fode gostoso ..hummmm coisa boa.. eu me viro e vou por cima dele cavalgar gostoso.. .. estava bom demais eu mexendo gostoso e auqele pau me fudendo muito bom uma delicia...depois me viro de 4 feito uma cachorra e ele mete mais ainda uma delicia.. adoreiii muito.. estava delicioso demais  ai começo a chupar novamente o cacete de le ele me chupa novamente.. e depois me fode de novo e assim ficamos numa foda maravilhosa.. hummmm muito bom...quando vimos já era 8 horas da manhã e nós trpando deliciosamente até que  gozamos fudendo uma delicia.. demais... foi muito bom amanhecer fudendo deliciosamente com um amigo ainda mais negão e estava realizando meu desejo antigo... resumindo queridos foi umas 3 gozadas de cada um pelo menos foi demais sensacional..
Bjos a todos e a você meu preto , meu negro querido.. mais que gostoso..

Até a próxima...


3 comentários:

  1. Minha safada deliciosa! agora falta eu realizar meu sonho de lhe pegar gostoso minha potranca linda gostosa! ainda te pego..bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo teu belo corpo e blog fantastico, esperamos por ti ni nosso, beijos bem molhadinhos e gostosos

    ResponderExcluir