sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esta nas Cascatas...hummm demais

Olá Amigos!!!

Esta escapadinha, foi demais.....

Foi das férias passadas, mas foi tão bom que vale a pena relatar com muito carinho com para vocês!!
Foi no mês de janeiro, férias(minhas férias, viajei só)um dia muito quente, pico de verão, estava com um casal de amigos e mais um amigo em comum(imaginemmm) quando pessoal me convidou para tomar banho de cascata, ou cachoeira, como queiram.. era uma cidade pequena no interior do Rio grande do Sul, porém com imensas belezas naturais, entre elas estas cascatas, eram 7 no total....uma mais linda que a outra.
Seguimos e fomos explorar as 7 cascatas...e saímos após o almoço, com muito sol e calor.
Entramos na mata e começamos a caminhada foi maravilhoso, nós entre as árvores e o som das quedas das àguas e os raios de sol mata a dentro um cenário maravilhoso sem palavras para descrever a sensação de estar naquele local explendoroso com os corpos suados da caminhada, a cada cascata tomávamos um belo banho.Até chegarmos  quinta cascata, onde estavámos empolgados com aquele local e ressistimos e todos tiramos as roupas e ficamos totalmente nus... começou com uma sensação de libertade e foi se tranformando em um enorme tesão pelo momento..huummmmm só de lembrar..
Mas nesta foi só o banho mesmo.. acalmem... a coisa esquentou mais na frente.....rsrsrsrs
Ao chegarmos a última cascata , onde literalmente teve uma chuva de verão, não deu outra ... tiramos as roupas e começamos eu e o amigo a nos acariciar....beijar...ele me tocando toda.. eu pegando ele...até que rolamos no chão daquele mata diante daquela linda cascata e transamos loucamente .. ele  me fudeu com tudo...ele por cima de mim.,.. meteu gostoso.. eu de quatro.. humm uma delicia... ficamos de pé..segurei uma árvore e ele meteu com tudo...eu senti ele todinho...que delicia....
Ai... caímos na água... ele me pegoou no colo.. prendi ele com as pernas...(vocês sabem como né?) foi uma transa sensacional.. inesquecível...gozamos demais.... muitooo um tesão... nào poderia ser em melhor companhia, pois era um amigo muito especial.. foi umas das melhores férias...
Espero que gostem queridos.... bjos..
Da sua Lete Safadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário