quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma escapadinha.. das boas

Bem queridos... sou safadinha mesmo..
Em uma bela noite de terça-feira ao sair do trabalho passei por um maravilhoso bar com música ao vivo, pista de dança e tudo, ótimo local. Mas a minha passagem foi apenas para tomar uma gelada com amigos, a idéia era apenas uma mesmo..Porém o ambiente começou a ficar atraente, interessante, pessoas bonitas... e música maneira. Quando de repente!!!  me aparece um belo homem , mas que homem era aquele...hummmm  Cheiroso..moreno claro..alto e com um sotaque gostoso, ele era nordestino "adorei" ....Enfim.. começamos a conversar....conversa vai.. conversa vem... dançamos...ele me ensinou, ou melhor , tentou me ensinar a dançar forró, e eu por minha vez tentei ensinar a ele a nossa dança do sul.. e neste ensina pra lá ensina prá cá as pegadas eram demais...hummm.. e naturalmente começou a esquentar....carinhos... beijos... amassos,com isso vocês devem imaginar onde iríamos parar.
Não deu outra!!, ele me convidou para saírmos e terminarmos a noite no quarto do hotel onde ele estava hospedado, é lá fomos nós....
Chegando lá...hummmmm ele me pegou..mas que pegada... e comigo nos seus braços me beijou muito e fomos tirando a roupa um do outro.. e caímos na cama.... uma delicia..rolamos e nos beijamos demais, uma maravilha. foi uma transa maravilhosa em várias posições... ele me colocou de costas, puxou meus cabelos, me colocou de bundinha para cima e colocou um travesseiro por baixo do meu corpo e me penetrou com tudo.. um tesão só adoreeeeiiiiiii.
Gente... foi dos deuses...
Tive que recompensar....
Subi nele... e galopei feito louca... mexendo pra frente... pros lados... mexi muito naquele maravilhoso homem... demais a troca de caricias... corpos suados... hummmmm
Finalizamos no banho.. eu com a bundinha empinada ele por traz metendo tudinho... tudinho....e a agua do chuveiro caindo sobre nossos corpos ameziando nosso calor.. nosso tesão....
Esse foi o conto de uma noite caliente uma noite muito especial,.,
Bjos...

Um comentário:

  1. gostamos de vcs nosso msn gata_ucha@hotmail.com e gato.tatu@hotmail.com vc poderia postar videos tb para nós apreciarmos


    beijuuuu...

    ResponderExcluir