sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Uma verdadeira escapadinha de mestre

Queridos... leiam esta.. irão adorar...

Estávamos num lindo bar,  nesta mesma cidade no interior do Rio Grande do Sul, noite linda com uma lua cheia maravilhosa. Quando de repente do nada, surge um rapaz...um querido amigo que em outra ocasião já havíamos feito uma festinha, mas é outra história....rsrsr
Bem.. o bar estava lotado, cheio de clientes e nós trocamos alguns olhares , ele chegou..,. conversamos.. entre uma palavra e outra o tesão era cada vez maior... quando deu no jeito e figimos para os fundos do bar, quando nos deparamos com uma imensa plantação de milho(eu disse uma pequena cidade do interior) bem, fomos para o meio da plantação, com o clarão da lua, estava maravilhoso.
Começou as caricias... ele pegou nos meus seios.. no meu corpo ..na minha bucetinha... hummm eu  acariciava ele até pagar no seu maravilhoso cacete,... humm demais..começamos a nos beijar e esquentou  a noite... e tesão era enorme que fomnos literalmente para o chão da plantação.. na terra mesmo trepamos loucamente como ..sei..lá.. foi demais...bjos.. carícias.. ele por cima de mim... eu em cima dele mexendo como uma louca...ele chupou minha buceta maravilhosamente .. eu chupei o cacete dele em um gostoso 69
até eu ficar de quatro e ele pe pegando pelos cabelos e batendo com o pau dele na minha bunda.. alí ele me fudeu  gostoso até gozarmos em mais uma noite maravilhosa...
Em breve.. mais histórias para vcs... uma mais real que a outra...
Bjos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário