sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ESCAPADINHA NA NOITE

Esta já faz algum tempo...


A pedido de alguns leitores assíduos vou postar este conto safadinho !


Sabe aquelas escapadinhas quando você é casado e faz porque a sensação de fazer escondido da muito mais tesão.humm delicioso....

Bem meu marido algumas vezes trabalhava até tarde e eu pra me garantir naturalmente já tinha um amigo, ou melhor, um amante que somente poderia sair a noite, pois trabalhava durante o dia. com isso queridos eu tinha que fazer uma ginástica para dar umas escapadinhas com ele, não era fácil driblar meu marido.


A cada 15 dias nos encontrávamos e até hoje ele(maridinho) não sabe, porque quando o corno chegava em casa eu já estava deitadinha dormindo feito um anjo após meu amante ter trepado muito comigo, ambos éramos muitos fogosos, era muito bom quando estávamos na banheira ele me fodia demais, muito bom , gostoso ainda mais quando ele encaixava minhas pernas na cintura dele e eu pedia para ele meter gostoso
ela ficava louco comigo eu pedindo.. mete..mete..mete  .
Além disso ele gostava muito quando eu chupava o cacete dele... ele ficava com maior tesão, eu lambia,beijava, chupava.. uma delicia....
sua língua era muito gostosa, percorria meu corpo.humm maior tesão e quando chegava na minha buceta só parava quando eu gozava na boca dele...que bons tempos.. muito bom.. ficamos por um bom tempo  nos encontrando..

Até a próxima queridos.. quem sabe poderá ser com você.  Bjos.

2 comentários:

  1. ola linda vi seu log, vc é uma delicia ai se eu te pego...rs quero te conhecer seus contos me deixam com muito tesao... quando entra no msn ja tenho o teu mais nunca vi vc online o deixe um recado no meu e-mail . hernandes_msn@hotmail.com.... gostaria muito de te conhecer...bjs linda, Hernandes

    ResponderExcluir
  2. SAFADA DEKUCUISA! ESTOU COM SAUDADE..AINDA VOU TE FUDER MUITO ASSIM DELICIOSA! BJS

    ResponderExcluir