sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CAFEZINHO NA BANHEIRA...

Esta é para você querido amigo ! Lembra ?

Então, a aproximadamente um ano conheci através do msn um maravilhoso amigo  que deixou saudades,conversamos por um bom tempo pelo msn até que trocamos telefones e um certo dia marcamos em nos conhecer pessoalmente, uma pessoa simpática demais.Nos encontramos e fomos a um restaurante na praia dos amores onde conversamos um bom tempo e neste primeiro encontro ficamos apenas na conversa,  nos conhecemos muito bem e que no final do encontro rolou apenas um beijo gostoso.
Com isso fomos para o segundo encontro em uma petiscaria onde conversamos muito com muitas histórias  muitas gargalhadas uma boa bebida até que não deu outras, fomos para um motel.
Chegando lá, já estávamos a mil.. tiramos a roupa e começamos a nos acariciar, eu coloquei a banheira para encher, porém distraída deixei só no quente, fomos para cama e começamos um oral maravilhoso.. eu adorei mamar no cacete dele.. muito gostoso e ele me lambia e me chupava todinha...muito gostoso, um tesão...
Até que ele me convida para irmos para a banheira e vai na frente e se joga na água ...que estava fervendo...quando vejo ele da um pulo e um grito e saí da  banheira.. rsssss foi muito engraçado.. 
Após muitas gargalhadas ele perguntou se eu queria fazer cafezinho dele.. .
Bem.. mas após isso entramos na banheira e trepamos muito.,.muito... ele me pegou de 4 , de lado, de várias maneiras, sentei no colo dele.. foi muito bom, alías dentro dágua é muito gostoso né amigos..
até que fomos para cama e ele me fudeu muito. .humm uma delicia, e voltamos a  um lambar e chupar o outro muito bom , demais... uma delicia.. transávamos  demais.. muito bom até que gozamos gostoso...foi bom demais..

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário