sábado, 28 de janeiro de 2012

Noite de quinta maravilhosa !

Uma bela noite de verão...

Era uma quinta-feira e havia combinado de sair com uns amigos, enfim, fomos a um barzinho com musica ao vivo, ambiente acolhedor, música, bebidas e nós num belo bate papo curtindo aquela maravilhosa noite, quando entra 3 rapazes , sendo um deles conhecido meu que ao nos vermos cumprimentamo-nos e ele segue até o balcão do bar ficando lá com os amigos dele.
 Com isso começamos em jogo de olhares até que ele se aproxima  e me chama para conversar , conversa vai conversa vem e a coisa esquentando e vamos cada vez nos aproximando mais até que nos agarramos e nos beijamos naturalmente sua mão percorreu meu corpo e ficamso um bom tempo nesta até que saímos do barzinho e vamos para uma lugar maravilhoso onde ele estacionou o carro levantou o capô e ficamos curtindo a noite aquele céu lindo e estrelado quando eu começo a acariciar ele e vou abrindo seu zipper e tiro para fora seu cacete gostoso e começo a mamar..lamber e beijar muito aquele belo pau,.. uma delicia.. com isso ele deita os banco e pede para eu sentar com minha bundinha na cara dele para ele se deliciar chupando e não deu outras ele me chupa, humm uma delicia. lambe minha bucetinha bem gostoso me leva ao delírio ...
ele abriu o porta malas do carro e pra lá fomos onde fizemos um 69 gostoso demais eu chupava muito ele e ele me chupava até que não me aguentei e gozei na cara dele e ele "quase"gozou na minha..uma delicia..
com isso nos recompomos e começamos novamente desta vez eu sentei no colo dele e subia e descia no maior tesão ele me fudendo e eu pedindo mais cada vez mais aquela piça gostosa até que mudamos e fico de 4 pedindo para ele meter com tudo.. ele vem e mete gostoso ....uma delicia até que gozamos jutinhos no maior delírio e tesão.. que noite maravilhosa...

Bjos até a próxima..

Um comentário:

  1. Adoro qnd uma mulher senta na minha cara, posso ficar chupando assim por hrs. bju

    ResponderExcluir