quinta-feira, 15 de março de 2012

Quanto mais melhor...

Olá queridos,

Nesta última semana não deu para resistir , pois todos 4 amigos eram gostosos demais e nào poderia deixar nenhum se acabar sozinho..ehehehehehe
Vamos lá..

Meu dia começou as 8h da manhã quando marquei com um amigo uma trepadinha matinal...rssss ele estava de passagem por BC e não poderíamos desperdiçar o momento, nos encontramos.. beijos..chupões até eu pegar seu cacete gostoso e mamar muito.. uma delicia.. maravilhoso, um tesão. até que ele me pegou e meteu gostoso em minha bucetinha , até gozarmos juntos.. foi uma rapidinha deliciosa.

Logo após vou para meu apto tomo meu banho relaxante e começo me organizar, quando me liga um amigo ficante dizendo estar com saudades, as vezes vamos em seu apto outras em motel, mas desta vez foi no seu apto. Uma Delicia.. fomos para o chuveiro e juntos tomamos um delicioso banho até que ele se ajoelha em minha frente e começa a chupar minha bucetinha...hummmm uma delicia que banho de língua por minha bucetinha ..até que ele começa beijar e lamber meu cuzinho.. um tesão.. maravbilhoso.. adoooreiiiiii.. até que chega minha vez de retribuir e começo a chupar gostoso seu cacete suas bolas.. hmummmm adoro.. demaissss. até que ele me vira de costas e mete gostoso por traz... como estávamos com muito tesão pelas preliminares o gozo foi fatal... um tesão... saímos do banho, me vesti e fui embora..
Afinal eu começava a trabalhar as 17h. quando estou em casa após ter me organizado e descansado, recebo a ligação de um amigo oferecendo carona para o trabalho. bem.. não deu outras por volta de 16h ele passou para me pegar eu logo ao entrar no carro já seguro seu cacete.. ele da a partida e começamos a nos arretar.. nos acariciar.. até que ele vai para um lugar tranquilo e eu vou de boca direto em seu cacete mamando muito.. muito um tesão..(afinla ele é um ficante das antigas e adoro o caralho dele)

Com isso eu chupo..chupo.. me lambuzo toda..ele por sua vez mete os dedos em minha buceta que estava molhadinha, ficamos um bom tempo eu mamando delicioso e ele me fudendo com os dedos, ora ele metia os dedos no meu cú e ora na buceta.. humm delicia...e assim foi....até gozarmos delicioso...
Desta forma ele me leva para o trabalho e nos despedimos...
Mas ainda não terminou.. estão contando.. vamos para o quarto ...eheheheeheh
Termina o expediente pelas 3 horas e um colega me oferece carona.. um colega amante, já que saímos outras vezes.. fomos para sua casa para curtirmos 2.3h de muito sexo.. muito prazer ...muito tesão.. pois bem chegamos lá e começamos um oral gostoso.. ele me chupando eu chupando ele.. maravilhoso até que aquela língua dele gostosa passando no meu clítoris , no meu piercing me leva ao gozo delicioso em sua boca.. eu não resisto quando a língua percorre entre meu cuzinho e minha buceta é gozo na certa... rsssssmas um tesão deste impossível resistir...

é muito tesão..principalmente quando começamos um 69 delicioso aí é fatal eu com cacete gostoso mamando todinho uma delicia, adoro bater com cacete na minha cara.. ummmmmmm
É muito bom me acabar .. gozar com aquele cacete delicioso na minha boca..apesar de na foto ao lado ele estar todinho na minha bucetinha.. vejam como ela engole ele todinho.. é gulosa vocês não acham??
Foi uma noite deliciosa.. muito foda..ele me pegando de 4 um tesão.. adoro..ele metendo tudo , eu pedindo mais e gemendo feito uma cadela.. hummmm muito bom... gostoso demais..
foi muito bom até que nesta mesmo posição que esta na foto ele enche de porra ... um tesão.. foi muito bom.. gozamos muito.

Bjos a todos,  até a proxima...


A quem diga que sou uma bezerrinha..


Um comentário:

  1. ola amigos sou do parana mas toda semana estou em bc a negocios e tenho algumas boas experiencias com casais ,sendo as casadas as mais gostosas,gostaria muito de conheçe-los ,abraços pererinha.pr69@hotmail.com

    ResponderExcluir