quarta-feira, 28 de março de 2012

Como é bom um dia agitado...

Nada melhor que após o trabalho receber um bela cacete !!

Então, ontem(antes do trabalho) recebo a ligação de um "ficante" sim, ficante, pois já saímos várias vezes...
me convidando para dar uma uma saidinha e não deu outras nos encontramos  e como sempre ele fez o de costume caiu de boca na minha bucetinha chupou...beijou , lambeu me deixando louquinha uma delicia ele passando sua mão em minha bucetinha e com a lingua me dando um belo trato uma loucura...até que me viro e correspondo com um belo 69 e coloco todo seu cacete na minha boca hummm muito tesão me acabo de tanto prazer até que ele vem com tudo e mete no meu rabo seu pau deliciosoe eu fico pedindo.. mais..mete mais.. me fode.. até que gozamos juntos foi  um tesão .. demais..
Aí... me recomponho e vou para o trabalho...

Bem... como comecei este relato dizendo que sempre é bom receber um cacete após o trabalho vou contar agora para vocês o que aconteceu após o trabalho.. pois este conto anterior foi antes.. não esqueçam.. sou safadinha mesmo.. rsss e com este fechei o dia com chave de ouro...
Também com um ficante.. tenho alguns fixos...rsss e este eu também já saí várias vezes sempre em horários muitos louco pois é coisa de momento mesmo.
Eu estava no trabalho e recebo as seguintes mensagens.... ( Hoje?)...(vamos) aí de começa meu tesão ...humu adoro isso .. então começamos a trocar mensagens e combinamos uma saída  após eu sair do trabalho.
quando eu saí nos encontramos.. olha que loucura.. entrei no carro e lá estava aquele cacete delicioso saboroso me esperando para ser devorado  eu naturalmente não poderia deixar passar..eeheheh
Enquanto ele dirigia eu estava acariciando aquele cacete gostoso e já não me aguentava mais de tesão louca para sentir ele... e quando ele para o carro na porta da sua garagem ele não se aguenta e abaixa sua calça..olha que loucura... e alí mesmo eu começo a mamar..lamber chupar.. me deliciar.. e o tesão começa a tomar conta e vamos tirando a roupa até ficarmos totalmente nus dentro do carro e ele mete de uma maneira mais que deliciosa os dedos na minha buceta que já estava  molhadinha e ficamos naquela loucura ele me fudendo com os dedos e eu mamando seu cacete gostoso uma delicia eu mamando ele enviando os dedos acariciando meus seios,hummmm demais.. o tesão foi tanto... mas tanto que perdemos noção do lugar .. de tudooo  que eu acabei gozando nos dedos dele apertei o pau del com minha boca ,...mamei.. mamei e de tanta loucura ele enche minha boca de porra.. me lambuza toda.. hummm delicia.,. toda aquela loucura.. só não fomos para o segundo tempo porque ele estava sem camisinha.. deixamos para outro dia
mesmo assim foi muito bom..
Como sei que você vai ler.. vai a dica.. enche seu porta luvas de camisinhas.
Bjossssssssss.

5 comentários:

  1. Nossa Gata! Como vc é deliciosa!!! Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Cachorra deliciosa! quero muito fude-la assim..estou com saudade safada!quero vc!bjs na xoxota

    ResponderExcluir
  3. delicia qual seu msn o meu hernandes_msn@hotmail.com me add pra gente se conhecer...estou com muito tesao so de ler seus relatos reais...que safada deliciosa deve ser vc...bjs

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez q entro no seu blog e estou gostando do q estou lendo e vendo.
    Eu adoro mulheres maduras e safadas.
    Acabei de criar um blog relacionado a isso entra la e da uma olhadinha.
    Beijos
    morenoyoung@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma delicia!
    Bjjsss
    LEO
    Boa páscoa procê!
    Aproveitando a data - no blog:
    Você prefere sexo ou chocolate?
    www.seximaginarium.blogspot.com
    leo.seximaginarium@gmail.com

    ResponderExcluir