terça-feira, 27 de março de 2012

Segunda muito boa.!

Queridos...

Vou postar aqui minha última festinha, ou seja de ontem, segunda-feria, mas antes quero me desculpar com amigos que marquei e não consegui encontrar pois tive contratempos e mudou minha programação, mas logo
nos encontraremos queridos...
Bem, mas os contratempos foram compensados com esse encontro, foi muito bom, show de bolas ou melhor de bolas. .rsss


Já havíamos conversado no msn, trocamos fone, enfim, até que ontem foi o dia D, nos encontramos e fomos tomar uma geladinha bater uma papo, dar umas risadas e nos conhecer melhor, e naturalmente eu durante a conversa já estava imaginando o depois e com isso o tesão já estava tomando conta de mim até que finalmente tomamos a saideira e lá fomos  nós...
Queridos amigos!!!quando entrei no carro começei a  tocar aquela pica  ...humm........ vocês não imaginam enchi a mão era demais..grande e grossa um tesão, imaginei a delicia que seria e fomos para o motel ao chegar não perdemos tempo quando vimos estávamos  peladinhos e eu mais que de pressa caí de boca com tudo naquele pau gostoso....chupei,.. chupei.. mamei..mamei.. lambi....lambi... e assim fiquei um bom tempo num oral delicioso de tirar o fôlego.
Até que resolvo encarar aquela enorme e deliciosa pica, subo em cima e sento nela e vou colocando devagarinho até entrar tudinho...tidinho mesmo.. aí sim depois que minha bucetinha engoliu tudo aquilo começamos a fuder gostoso.. de verdade comecei a cavalgar e não parei mais, uma delicia eu me acabando com aquele cacete delicioso ... hummm um tesão até que ele me vira de 4  e ele vem abre meu rabo e mete com tudo mas mete tudo.. encheu minha buceta com aquele pau delicioso me levando a loucura até gozar de muito tesão.

fomos tomar uma ducha para relaxar, pois após uma bela gozada não tem nada melhor que um banho relaxante, porém não me segurei e fui de boca novamente naquele cacete delicioso e mamei muito...muitoo.. uma delicia.. até que pedi para ele sentar que eu queria sentar no colo dele ...sentei.. minha bucetinha foi engolindo cada centímetro daquele cacete gostoso e começo subir...descer..subir ..descer.. muito bom um tesão mexendo para os lados... hummm coisa boa uma delicia.. não me aguentava de tesão.. e o que eu faço???? tiro da minha bucetinha e vou de boca novamente e começo a mamar..mamar....lamber..lamber.. chupar... que tesão.. muito bom... e fico mais uma vez de 4  e ele mete tudo novamente  e fico gemendo feito uma cadela de 4 hummm que tesão ..foi muito bom até que gozamos novamente de tanto prazer.. muito muito bom....uma delicia..
Pena que eu não fiz fotos.. seria demais.. vocês ficariam loucos de tesão... quem sabe na próxima...

 OBS:estas fotos acima ñao são deste relato,infelizmente,só postei para ilustrar,quem sabe da próxima ???????/


Bjos até mais...


4 comentários:

  1. OI querida adorei seu blog. tanto é que se permite coloquei um link do seu blog no meu blog tá. bjao estarei sempre aqui. muito gostosa...

    ResponderExcluir
  2. Olá... que bom que gostou, obrigada pela gentileza, bjos

    ResponderExcluir
  3. PauzaoGrandeGostoso, adorei a historinha hehehe Desconfio que esta falando de mim, na segunda feira deliciosa! hehehe bjs

    ResponderExcluir
  4. Na proxima vez, vamos tirar muitas fotos ai vc poderá ilustrar com fotos verdadeiras e mostrar realmente o que vc estava dizendo sobre uma pica grande e bem grossa! Vai deixar todas as amigas morrendo de inveja e de vontade hehehe Bjs

    ResponderExcluir