terça-feira, 3 de julho de 2012

Ao final do trabalho...

Estou saindo do trabalho por volta de meia noite e vejo no celular uma chamada perdida então retorno a ligação, enfim, éra um "conhecido" que a alguém tempo nos falamos via msn e já havíamos marcado algo mas sempre surgia algo que e nao nos encontrávamos, porém nesta noite,terça-feira, tudo estava indicando que poderia ocorrer algo ..rssss com isso retornei a ligação e ambos estavamos disponíveis e não deu outra, marcamos e deu certo!
Nos encontramos por volta de 1h  fomos dar uma volta e bater um papo, sabe como é....aquele lance para ver se rola a química...foi bate e volta a afinidade continuamos a  bate papo e quando vimos já estava rolando umas carícias..rsss ele com sua mão em minha pernas e minhas mãos já alisando seu cacete que parecia muito gostoso pois era de encher a mão... humm
Resolvemos ir logo para motel.. chegamos lá ele encheu a hidro.. porém aqueceu demais..rsss e para não perder tempo fomos aquecer na cama ..humm queridos amigo.. ele começou a chupar minha bucetinha...humm coisa de tirar o fôlego, beijos carícias..me pegava por tráz, beijava meu pescoço olhelhas..uma delícia depois foi descendo até chegar na minha bunda e finalmente voltar a minha bucetinha chupando deliciosamente..até continuar beijando minhas coxas e com os dedos penetrava minha buceta..humm delicioso seus dedos na minha buceta e sua língua úmida sobre minhas coxas com calor da sua boca não resisti e peguei seu delicioso cacete e comecei a mamar fazendo um gostoso 69..uiiiiii demais eu lambendo seu pau..suas bolas.. me deliciando coisa que adoro muito e ficamos desta preliminares por um bom tempo até gozarmos gostoso.. com isso fomos para uma ducha a fim de relaxar e ele cai de boca novamente em minha buceta, chupando e p[enetrando com os dedos humm muito bom um tesão tudo aquilo e eu não deixo por menos vou novamente de boca no seu cacete e dou outra deliciosa mamada..uiiii muito bom..
voltamso para a cama e continuamos num 69 delicioso ele me devorando com deus dedos e sua língua e eu me deliciando no cacete dele todinha em minha boca até que vou por cima dele e coloco aquele lindo cacete na minha buceta e ele mete com tudo ei mexendo ele metendo.. hummmm eu subindo , descendo e cavalgando gostoso aquele enorme  cacete delicioso... uiiiiiii delicia..
Até que gozamos gostoso.. foi demais..

bjos queridos até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário