terça-feira, 3 de julho de 2012

Tarde de Quinta-feira...

Que tarde !

Um jovem, querido simpático, um "amigo" no qual já nos falavámos a algum tempo no msn me convida para uma simples carona até o trabalho e o que era para ser uma simples carona se  transforma em momentos de safadeza rsssss.
Mas queridos, não tive como resistir ele lindinho cheio de malícia uma carinha de safado..bem não deu outras ficamos dando voltas por alguns minutos até que paramos em uma chua deserta e começamos nuns amassos picantes até que ele tira para fora uma maravilha de cacete e eu caí de boca mamando todinho até que ele curiosos para ver meu piercing na bucetinha também não resiste e caí de boca  me da uma chupada gostosa e me fode com seus dedos uiiiii muito bom..gostoso demais.. até que ele não resiste e da uma bela gozada...
foi uma rapidinha gostosa demais..

Até a próxima..

 Bjos queridos.

















2 comentários: