terça-feira, 21 de junho de 2011

Esta foi em 2001, mas vale a pena compartilhar com vocês

                              Sim, à 10 anos.. isso mesmo entre tantas festinhas...saídas, aventuras, esta foi com um "parceiro"que eu tinha uma relação picante que durou um bom tempo...
                              Bem... eu morava em Santa Maria,RS, ele residia em uma pequena cidade a 20Km de Sta Maria.Enfim, marcamos de sair final de semana para ir a um barzinho e tomar umas e outras e depois estender para balada. Até então tudo perfeito. Porém antes de me encontrar com ele eu visitei meu irmão que era praticamente vizinho dele e assim o fiz e logo após a visita nos encontramos e fomos para cidade... como dizemos lá... e como estava programado fomos curtir a noite.

                              A noite estava ótima...barzinho, bebida, dança,alegria e corpos suados..calor, tesão e a coisa começou a esquentar em todos os sentidos quando decidimos ir para o meu apartamento e quando chegamos lá qual foi minha surpresa? Vocês não vão acreditar ! esqueci minha chave na casa do meu irmão. Putz.. eu morava no centro da cidade e minha chave a 20km e nós ali, esplodindo de tesão na porta do meu apartamento, pois entre nós havia uma química muito forte, éramos loucos de tesão um pelo outro. Não deu outra, nos olhamos e não aguentamos, foi no ato na escadaria do prédio mesmo.. uma esplosão de tesão na porta do meu apartamento ficamos totalmente peladinhos e ele me fudeu muito, foi demais uma transa maravilhosa, foi muito louco nós nus rolando pelo chão transando como nunca, com gemidos...sussurros foi uma transa inesquecível às 6:00h da manhã  na escadaria no meu prédio no centro da maravilhosa cidade de Santa Maria, acredito que esta foi a transa mais louco que eu fiz.. foi demais..
Bjos.
Até a próxima
Lete Safadinha.
             

Um comentário:

  1. aff que delicia, adoraria esquecer a chave contigo tbm !!

    moreno_itj

    ResponderExcluir