segunda-feira, 27 de junho de 2011

Olá queridos,

Vamos a uma outra historinha... e ressalto que todas reais.. realissimas..

Bem... conheci este rapaz em uma loja de calçados onde ele era gerente, onde as diversas vezes que eu visitava a loja para fazer compras nos trocavamos olhares, até que em uma de minhas idas a loja ao sair ele me abordou e foi direto.. me convidou para dar sair... BINGO. Desta maneira marcamos para sair a noite.
Fomos a um barzinho onde tomamos umas e outras,conversamos a fim de nos conhecer melhor e bem..né pessoal ... não deu outras , fomos parar num motel...


Mas como desde as primeiras vezes que eu visitava a loja entre os olhares rolava um tesão, estávamos a ponto de explodir e já no caminho para o motel comamos a nos arretar, a nos tocar, mãos pra lá mãos pra cá, ele tocava nas minhas coxas e eu pegava no pau dele que era enorme, uma delicia de tocar eu já imaginei como seria o resto e como ñão sou de ferro caí de boca neste belo cacete, foi uma chupada muito boa enquanto ele dirigia eu fazia aquele boquete neste mastro lindo, chupei muito.. mamei demais nesta pica maravilhosa.

Chegando no motel e logo ao entrar ele já estava louco de tesão com isso me jogou na cama arrancou minhas roupas e beijou todo meu corpo até que começou a lamber e chupar muito minha bucetinha eu adorei gemia demais de tanto tesão
Estava muito bom uma delicia até que eu me virei e começamos num 69 maravilhoso delicioso muito bom eu me deliciando no cacete lindo e gostoso e ele chuoando demais a minha bucetinha.
Queridos... foi demais, até que fui por cima delee comecei a cavalgar...humm parecia que eu estava em um rodeio de tanto que eu mexia em cima daquele pau gostoso e uma das vantagens do pau enorme é que vc mexe a vontade e não sai pra fora, fica sempre la dentro da bucetinha.. demais, ele pedindo mais para eu mexer mais e mais até que eu parei e fiquei de quatro feito uma cadelinha e pedi pra ele meter com tudo aquele mastro em mim e ele meteu com tudo.. hummm foi mais gostoso ainda..  uma maravilha aquele pau todo me fudendo de quatro.. sensacional, meteu até cansar aí deitou de ladinho e meteu mais ainda.. muito  muito ..uma delicia ele metendo por traz de ladinho...uma loucura.
Para finalizar fomos para banheira onde ele ficou sentado eu sentei e encaixei na cintura dele e ali eu mexi...mexi..mexi muito subia..descia num vai e vem muito gostoso e cada vez mais rápido até que gozamos muito.. uma delicia de gozada.. foi delicioso demais,
Depois ele me levou pra casa e o resto desta "amizade"conto mais pra frente.
Bjos até mais.
Lete Safadinha

3 comentários:

  1. oi
    te adicionei no msn mas não houve resposta..

    add lá .. sanctus_est@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, você é uma delícia de sedução.Acabei te vendo no sexlog...se ficar curiosa me visite: blacksedutor.
    Não gosto de ser intrometido..Por isso deixo meu msn para caso tenhas vontade de bater uma bom papo.
    black_sedutor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. VC E UM TESAOO DELICIA QUERO VC

    ResponderExcluir