sexta-feira, 24 de junho de 2011

OUTRA DAS ANTIGAS...ESTA COM VIZINHO

Isto mesmo queridos!!! com vizinho..

Vai mais uma história real entre todas que já postei aqui no blog para vocês, das mais diversas situações que me vi após baladas, festinhas e encontros...
Ele, jovem, 12 anos mais novo que eu,  acabara de entrar para o serviço militar, éramos vizinhos e nossas familias tinham ótima relação.
Ah, já estava esquecendo, esta história foi em Santa Maria,RS, e como eu disse as famílias eram amigas e bem próximas, estávamos sempre juntos, finais de semana, feriados, almoços, jantares, enfim vizinhos que se consideravam da familia.
O tempo foi passando e o menino se tornando homem, no próprio exército já tem uma maturidade muda perfil de menino para homem, um jovem alto, moreno,sarado e muito bonito e como ele estava sempra lá por casa começou em ambos a despertar uma certa atração, com isso a troca de olhares e as conversas começaram a tomar novos rumos, preparando o futuro para um caso entre vizinhos .
Após alguns meses em uma bela tarde de verão, estou sozinha em casa tomando um belo banho quando de repente a porta do box se abre e alí... bem alí na minha frente quem estava? ele totalmente nu, e ao mesmo tempo ele entra e começa e me beijar, me abarçar , me acariciar, estava muito louco aquilo e ao mesmo tempo bom demais... e melhora quando ele me vira de costas afasta minhas pernas e mete com tudo aquele pau gostoso na minha buceta, foi demais..maravilhoso, um tesão....
Saímos do banheiro e fomos para o tapete da sala molhados e começamos novamente um por cima do outro em várias posições ele me fudendo humm
foi demais, maravilhoso, uma tarde inesquecível.
E foi o íncio do meu caso com este vizinho maravilhoso que durou um bom tempo e que não terminou, apenas foi interrompido pois vim para Santa Catarina e ele ficou. é claro que com compartilhar com vocês mais aventuras com este meu vizinho.
Até a próxima queridos.
Bjos
Lete Safadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário