quinta-feira, 16 de junho de 2011

Festinha com amigo Querido

Olá Amigos !!!

Bem queridos estas fotos são da última festinha que fiz com amigo muito querido


Estava no trabalho  quando toca o fone  e recebo um convite para dar uma relaxada após o o expediente ... e como eu estava precisando relaxar é lógico que aceitei o convite de cara.


Bem ...pelas fotos vocês devem imaginar que foi ótimo.



Chegando lá, tomei um banho relaxante e cai na cama com ele onde começamos a trocar toques. E carícias pra lá caricias pra cá e o tesão aumentando cada vez mais e como eu adoro aquele cacete não deu outras...Cai de boca nele... lambi...chupei e beijei muito... hummmm digamos que deixei ele no ponto.



Após eu chupar gostoso este belo cacete que vocês estão vendo ele me pegou de ladinho... humm delicia... de quatro.. hummmm mais gostoso ainda... depois com a bundinha empinadinha ele meteu mais gostoso ainda.. uuuuiii... demais.. eu gemia como uma louca e pedia para ele meter mais ainda...
Para finalizar gostoso eu sentei no colo dele e mexi muito..muito... um tesão.. subia...descia.. uma delicia.. demais.. muito gostoso e eu pedia mais ..mais muito mais... até gozarmos juntos,.. foi sensacional.. como todas as vezes que sai com ele.
Amigo.... essa é pra você.. Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário