terça-feira, 19 de julho de 2011

Brincando comigo mesmo

Antes de colocar essa minha brincadeira comigo mesmo quero agradecer a todos amigos que me acompanham e enviam mensagens pelo carinho e atenção, espero poder responder a todos..

Bem.
Domingo chego em casa por volta das 3h da manhã, completamente sem sono e com maior tesão, sózinha sem companhia, então vou tomar um banho para relaxar e tentar dormir.
Durante o banho que por sinal estava gostoso, quentinho, começo a me tocar levemente..passando o sabonete bem de leve sobre meu corpo e deixando a àgua percorrer todo meu corpo quando deixo o sabonete cair e começo a tocar levemente com meus dedos sobre minha bucta delipadinha que já estava molhadinha de tesão e como elea fica bem sensivel depilada eu já estava louca naquela hora então começo a meter meu ddo como se fosse um cacete nos movimentos de vai e vem ..vai e vem.. uma delicia e começo a a outra mão a acariciar meus seios fico alguns minutos nesta caricia nos meus seios e com os dedos na minha buceta  até que começo a gozar a murmurar de tesão e gozo plenamente alí embaixo do chuveiro....um tesão de gozo...
Aí saio do banho e vou deitar..
Bjos queridos
Até a próxima.
Lete Safadinha

4 comentários:

  1. oi linda me add no msn hernandes_msn@hotmail.com vi o seu perfil no sexlog, mais nao sou assinante.. quero chupar sua bucetinha delicia e fazer vc gozar gostoso .... se nao tiver msn me da um retorno por e-mail . blz beijos e te espero com muito tesao..

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa..não vejo a hora de brincar gostoso com voce..fude-la muito tesão..me chama..bjs

    ResponderExcluir
  3. ola gata. moramos perto e adorei seu pircing. se quer sexo real e gostoso me add msn.
    paudiscreto2011@hotmail.com
    e-mail paudiscreto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa, não vejo a hora de botar pra mamar muito minha rola tesuda gostosa...te socar gostoso safada....bjs na xota..apareça no msn

    ResponderExcluir