terça-feira, 19 de julho de 2011

KI CARONA !

O que era para ser uma simples carona, acabou indo além....

Bem queridos, aos sair do trabalho, na madrugada,pois sou garçonete, estou indo para minha casa quando um "amigo" ao passar me oferece uma carona afinal moramos no mesmo bairro, beleza, aceitei prontamente, porém no  percurso vocês nem imaginam, ele teve a ousadia em colocar sua mão na minha coxa e apertar com força. Bem adivinhem minha reação automática... retibuí da mesma maneira, peguei as coxas dele e fui levando minha mão até sua virinha e logo peguei seu pau que já estava mais duro que uma pedra e com isso ele estaciona o carro e começamos a nos beijar, nos acariciar.. foi uma tesão uma loucura até que ele me convida para irmos ao seu apartamento para ficarmos mais a vontade, é claro queridos amigos.. que fui....
chegamos no apartamento quse nus de tanto tesão e fomos direto para uma ducha quentinha onde embaixo do chuveiro ele me beija e me chupa todinha.. um tesão aquela água quente e aquela língua quente percorrendo meu pescoço, meus seios e minha buceta molhadinha, uma delicia, um tesão..até que ele me vira de costas e me penetra com tudo...hummmmm eu começo a gemer de loucuuuraa. de tesão sentindo aquele pau gostoso na  minha buceta hummm demais, chego a gritar de tesão pedindo para ele meter mais e mais... até que eu peço para ele me levar para cama e me fuder mais.. pois eu estava  com muito tesão.ele prontamente me leva para cama me joga e cai de boca na minha buceta chupando ela deliciosamente estava muito bom a chupada dele até que ele pede pra eu gozar em sua boca.. eu me entreguei aquela chupada gostosa até que eu gooozooo loucamente enquanto ele me chupa gostoso... humm coisa boa  demais....
Bem queridos ai eu retribui ...peguei o pau gostoso dele e deu uma chupada bem gostosa..mas gostosa mesmo.começo labendo o pau dele.. vou beijando.. chupando... chupando.. ele vai ficando louco de tesão e quando esta prestes a gozar eu abro bem as pernas.. mostro minha bucetinha delipadinha pra ele e digo para ele meter com tudo ele não pensa duas vezes, vem e mete com tudo em mim... um tesão aí ele me vira de bruços e me come muito de quatro.. me fode feito louco ...e finalmente gozamos juntos... um tesão... demais..
Valeu foi uma ótima carona.
Até a próxima.
Lete Safadinha.
Lembrem-se - Faça sexo seguro - Use camisinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário