sexta-feira, 15 de julho de 2011

Primeira aventura com leitor do blog

Esta foi nossa escapadinha baby!! Foi uma tarde maravilhosa e claro vamos compartilhar com nossos amigos do blog.
Então , vamos a nossa escapadinha né baby, pois assim que denominei você, já que tem uma carinha linda, corpo e pele de baby memo, e foi isso que despertou minha curiosidade em você, teclamos no msn e finalmente a nossa tarde aconteceu e a surpresa foi muito boa porque nossa tarde foi maravilhosa em todos os sentidos.
Bem, nos encontramos no local marcado e fomos direto ao motel e no caminho fomos conversando e nos conhecendo, sendo assim ao chegarmos já estavámos mais amigos e com isso já fomos para cama aos beijos e abraços, toques, carícias como já nos conhecessemos e aos poucos fomos nos despindo um tirando a roupa do outro até ficarmos totalmente peladinhos, aí eu começo a beijar seu pescoço , seu peito , seu abdomen e vou indo até chegar ao seu delicioso cacete ...hummmm uma delicia... ele começa a chupar minha xana num maravilhoso 69 ..que delicia... hummmmm demais..que lingua..que boca.....hummmm
Eu já estava com muito tesão.. toda molhadinha com isso peço para ele vir me fuder com tudo.. e ele vem por cima de mim e mete gostoso.. hummm uma maravilha ele meendo e eu pedindo mais e mais.,. até que viramso e vou por cima dele para  galopear..hummm que cavalgada.. adoreeiii... demais.. muito bom... eu mexendo como uma puta.. uma delicia.. estava muito bom até que eu me viro de bundinha pra cima  hummm
aí sim... adoooooooooooooro... ele vem  e me fode por traz de quatro..  um tesão.... sensacional.. demais
ele mete. mete gostoso até que de tanto tesão e gostoso que estáva gozamos ..gozamos... hummm mfoi uma tarde maravilhosa.,,
Valeu Baby.
Até mais..
Lete Safadinha

2 comentários:

  1. Oi linda....adorei seu blog...
    estarei em Balneario em setembro..podemos manter contato?
    disposto_bc@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. gostosa meu msn e fur5050@hotmail.com

    ResponderExcluir