quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hoje pela manhã...

Olá Queridos...

Hoje pela manhã acordei por volta de 11:00h  e só, com preguiça de levantar fiquei rolando de uma lado para o outro da cama coberta e nuazinha como sempre costumo dormir e pra variar eu com muito tesão e minha xaninha molhadinha e o pior não ter nenhum cacete gostoso pra me fuder com isso  o que me resta amigos?? é isso mesmo... me satisfazer sozinha, brincar com meu corpinho um pouquinho.
Portanto, começo a alisar minha xaninha bem gostoso e a passar as mãos pelo meu corpo e volto para a xana para me marturbar gostoso...hummmm que delicia fiquei me masturbando gostoso e comecei a acariciar meus seios a passar a mão pela minha bundinha...hummmm demais coisa deliciosa...coisa boooaaaaaa..hummm, volto aos meus mamilos..acarício eles.. e desço com os dedinhos novamente para minha xaninha que esta molhadinha de tesão aí coloco dois dedinhos e começo a me masturbar novamente..hummmmm.. tesão... demais.. aaaaiiii.uiiiiiii... delicia..... muito bom.
Dou uma paradinha e começo a  passar o dedo no meu clítores acariciando ele gostosinho.. que tesão... demais.. delicioso ..gostoso.. hummmmm .. brinco com meu piercing um pouco.. hummm e começo novamente a me masturbar gostoso.. .hummmmmmm delicia como é gostoso.. mas é claro que um caralho gostoso seria bem melhor                                                                                                                                                                                      
Quando eu pego e viro de bruço e com os dedos na xana subindo e descendo imaginando um belo cacete hummmm que delicia se imaginando é bom já pensaram se tivesse seria muito bom ....
Ao virar-me de frente novamente tento lambar meus mamilos ..humm pois estava louquinha ..mas louquinha de tesão, quando libero minhas pernas ..solto elas na minha cama vazia e com dois dedos na xana me masturbo fortemente e goooooooooooozzooooo .. mas goooozzooo gostoso ..muito gostoso.humm uma delícia.
Queridos vou contar um segredinho para vocês... A hora que mais sinto tesão e prazer é ao acordar..humm vocês nem imaginam amigos.. se tiver um leão eu devoro, pois adoro.. eu amo sexo quando eu acordo.
Quem sabe amigos... em uma destas manhãs ao acordar eu terei uma companhia.. né ! o que acham?

Bjos.
Até mais.
Lete Safadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário