segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estava devendo este conto.. festinha com jovem querido....

Olá,
Este conto é de um jovem querido que conheci na net, levamos um bom tempo só no babe papo no msn, até que resolvemos nos conhecer melhor...
Ele me ligou, marcamos e fui até a casa dele, chegando lá.. adivinhem!!! ele já estava com o cacete duro que era uma pedra..nos beijamos..muitos amassos até que fomos ao quarto dele onde continuamos os beijos a fomos tirando a roupa e ele imediatamente começou a be lamber, me chupar todinha e quando me vi..já estava chupando o cecete dele..chupei muito lambi, mamei....até que ele de tanto tesão não resistiu e gozou.
Após alguns minutinhos ele já recuperado...vem por cima de mim e me fode gostoso, com umapegada forte até eu nào resistir e gozar..hummmm foi demais.. e isso tem se repetido algumas vezes nestes últimos meses,
em algumas noites..e madrugadas... muito bom  gostoso demais né querido??
Bjossssss.












Um comentário: