terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu amigo do blog...

Há uns 15 dias saí com amigo do blog, que conversávamos direto pelo msn...

Marcamos e fui até seu apartamento, já que ele é solteiro e mora só.
Ao chegar lá, sentamos conversamos nos conhecemos melhor, começamos a nos beijar e tira uma peça de roupa,tira outra e quando vimos estávamos totalmente nus,.. fomos para cama e começamso nas carícias.. muito bom, uma delicia, muitos beijos e a sua mão acariciando meu corpo até que ele leva sua mão a minha bucetinha que nesta hora já esta molhadinha de tesão..e eu pra varias vou de boca no cacete gostoso dele, onde começo a lamber..beijar..mamar.. bater no meu rosto.. hummmm muito bom.. quando peço para ele meter gostoso em mim.. viro de 4 e peço para vir com tudo... uma delicia.. foi muito bom.. me fudeu de várias maneiras.. foi demais..
Bjos.. até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário