terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CONVITE !!!

HEI.. VOCÊ QUERIDO AMIGO .....

Que é ousado, e curte uma aventura, pode ajudar a realizar minha fantasia nesta temporada, o que acha???

Estou já algum tempo querendo realizar, mas por um motivo e outro ainda não foi possível, entre tantas fantasias realizadas só falta essa...

Você se habilita??

Quero transar, fazer sexo gostoso, molhado.. ou seja, na praia, começar na areia com amassos e beijos, enfim. aberta e sua imaginação e finalizar no balanço das ondas. o que acham?
Humm deve ser muito gostoso ao luar...
Se estiver a fim.. deixe seu recadinho..
Bjos..






.








6 comentários:

  1. Nesse verão? Ahahaha, com as praias lotadas vai ser difícil ter privacidade. Sugiro depois de março quando quase todos os turistas vão embora e ainda tá quente!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
    EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
    EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
    EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
    EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
    EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
    EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
    EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
    EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
    EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
    EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!

    ResponderExcluir
  3. EU ME HABILITO E VOU REALIZAR ESSE SEU DESEJO MINHA POTRANCA SAFADA!! QUERO TE COMER MUITO TESUDA..SEJA NA PRAIA CHEIA OU VAZIA..BJS NA XOTA

    ResponderExcluir
  4. Passando pra lhe desejar:



    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações?Luz
    _____________Respeito?harmonia
    ____________Saúde?..solidariedade
    ___________Felicidade ?...Humildade
    __________Confraternização ?..Pureza
    _________Amizade ?Sabedoria?.Perdão
    ________Igualdade?Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade?Estima?.Fraternidade
    ______Equilíbrio?Dignidade?...Benevolência
    _____Fé?Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade?Prosperidade_.Reconhecimento

    **************FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!***************

    ResponderExcluir
  5. quero vc todinha para mim....
    felipe_papitow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lete me passe seu msn, ou email, ou me adiciona ai : contato@thiagocecilio.com , ou mande e-mail para thiagocecilio@hotmail.com.br.

    ResponderExcluir