terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Postei as fotos anteriormente e agora vai o conto.. espero que gostem!!

Tarde maravilhosa...
Uma delicia, com morangos, chantilly, e um delicioso pau gostoso que chupei muito,, que mistura sensacional
e o melhor foi quando meu querido amigo colocou chantilliy na minha bucetinha e me chupou muito.. hummm
coisa boa ..demais,..adooooreiii até que não resisti e gozei gostoooso.. aí não deu outras e me virou e meteu gostoso...humm muito bom...
Este querido amigo tem feito minhas tardes maravilhosas, já saímos juntos várias vezes em motéis, ou no seu escritórios mesmo.. sempre uma delicia, adoro sua pegada, suas màos percorrendo meu corpo, sua língua que adoro quando viaja por cada pedaço do meu corpo, adoro quando chupa minha bucetinha e me faz gozar gostoso em sua boquinha..sem contar que seu pau é uma delicia que me deixa louca de tesão cada vez que eu mamo deliciosamente ele e muito bom....
Adoro quando me liga e nos encontramos.. nos beijamos.. um chuoando o outro uma delicia.. quando você me fode gostoso. quando chupo esse pau delicioso.. quando sua lingua percorre minha bucetinha.. meu cuzinho.. hummmmm demaissssss.....
Transar com esse amigo é muito bom..... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário