segunda-feira, 9 de abril de 2012

ki delicia de bocaaaa!!!!

Gente acabei de chegar em kasa agora  e vim dividir com vcs este tesão!!!!!!!!!!!
É q estava eu tc com (um amigo) on-line e ele tadinho estava sozinho em kasa,e me convidou para fezer companihia heheheheheh...... safada q sou ñ pude recusar o convite.
Lá fui eu até seu ap e ele me recebeu só de bermuda sem camisa ,hummmmmmmmm e então começou ums amassos e eu não resisti e cai de boca naquele cacete DELICIOSOOOO!!!!!!!!!! ME LAMBUZEI DELICIA ...enfim depois de algumas mamadas e chupadas ele vem e me chupa passa a lingua na minha buceta,os labios gente do céu, com td respeito as outras bocas mas essa de hj me levou aos céus q  boca deliciosa.Então ele vem e se acaba gozando jogando seu leitinho quentinho em cima dos meus seios,ki deleicia..
Tô até agora teclando com vcs td gozada molhadinha de tesão,só de lembrar sentir aquela boca quente deliciosa me chupando me lambendo hummmmmmmmmmm kkkk tesão....bem só fizemos sexo oral não houve penetração mas foi mto gostoso,melhor q mta foda ................

Bjs querido você é um tesão...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário