sábado, 14 de abril de 2012

Essa foi de tirar o fôlego!

Bem Queridos amigos, leitores...

                                             Após algumas horas de bate-papo com amigo no msn começa a pintar aquele tesão misturado com curiosidade e a cada minuto um aguçava o outro, ele por sua vez muito gentil (diga-se de passagem adoro homem educado e gentil) enfim no desenrolar da conversa pinta o convite do gentil amigo para sairmos e nos conhecermos pessoalmente como eu estava d.boa  aceitei o fomos nos encontrar e não deu outras simpatizamos de cara.. foi legal.
                                            Para não perdermos mais tempo fomos direto ao motel afinal já havíamos teclado por um bom tempo no msn e ao chegar no motel foi natural e quando vimos estávamos totalmente peladinhos e começa toques..carinhos toques beijos e nos jogamos na cama e continuamos eu acariciando seu cacete e ele tocando minha bucetinha que já estava molhadinha de tesão.humm um tesão até que não resisto e vou de boca naquele cacete gostoso e beijo..chupo..mamo ..dou umas lambidinhas , humm uma delicia.. adoro lamber ...e passo minha lingua devegar nas bolas dele deixo ele louquinho de tesão enquanto isso ele mete gostoso os dedos na minha buceta e me fode gostoso com os dedos até que vamos nos acariciando.. ele me beijando passa sua língua pelo meu corpo.. meus seios até que ele vem de jeito e mete com tudo aquele cacete gostoso em minha buceta hummm delicia...começo a gemer feito louca.. até que me viro e vou por cima dele e começo a cavalgar gostoso e alí fico por alguns minutos cavalgando aquele cacete delicioso mexendo gostoso ele aperta minha buceta.. da uns tapinhas na minha bundinha.. adoroo.  e fudemos muitos.. demais.. um tesão mesmo com ar condicionado  ligado escorria suor de nossos corpos.. até que paramos ele tira a camisinha e vou dar mais uma mamadinha gostosa, adoro fazer isso, ele pega o cacete e bate com ele na minha cara e me acabo mamando aquele cacete delicioso. humm delicioso.. mas aí ele coloca outra camisinha e eu sento no colinho dele e começo a subir e descer uma delicia e ele me socando tudinho..eu gritando gemendo pedindo mais.. mete mais.. mais uma delicia aquele pau todinho na minha buceta um tesão..até que não deu outras gozamos de tesão.. foi muito bom.. maravilhoso

Um comentário:

  1. seu blog é um tesão, assim como vc ... espero poder te conhecer e te deliciar ainda ...

    bjs
    msn: jambo.bc.sc@gmail.com

    ResponderExcluir