segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estava devendo esta heheehhe!!!

 É que eu havia combinado dias atráz de sair com (um amigo) enfim acabou q no mesmo dia havia saido, perdi a hora e putz, dexei meu amigo na mão... então prometi para ele q compessaria cada segundo perdido  hehehhehe!!!!!!  Hoje finalmente pude lhe compensar espero q tenha gostado heheehe!!!!
Ele dono de uma simpatia inclível  tomamos umas geladas batemos um papo,demos uma risadas e bingo,blz me levou para um  motel.
Onde lá continuamos na geladas batendo um ótimo papo e ...... vou tomar uma ducha, caio na cama peladinha e então ali esta ele me esperando cheio de amor pra dar e pica tbm é claro e vem aqueles amassos,mtos bjs,toques,e ele cai de boca me chupa todinha hummmmmmmmmmmmm safado faz eu gozar na boca dele...o q me deixo mais louca de tesão, então vou eu chupar aquele cacete mamar me deliciar,e ele goza em cima de mim delicia,uma ducha  novamente, mais uma gelada e recomeçamos agora com mais tesão ainda se é q é possível ,mtos toques,mais um oral delicioso e ai ele vem com td e me fode gostoso,e eu peço mais mais mais mete td e mais uma vez gozamos juntinho de mto mto tesão.....

Hei hei espero q tenha compensados aquele tempo perdido..
bjs.

Um comentário:

  1. suas postagens sao de mais exitantes descontraidas ler faz qqr um viajar e desejar esta em sua companhia. Deve ser tdo de bom, bjs menina

    ResponderExcluir