quarta-feira, 11 de abril de 2012

A moda antiga!!!!!!!!!

Olá queridos leitores,a moda antiga sim: Gente foi demais, ele sabe q estou falando dele hhehehe!!!!!!!
 Ele de Joinville,havia me passado um e-mail achei mto gentil e educado,respondi:
Ai começamos a nos falar e quebramos o gelo adorei de cara a voz dele nossa mto boa gostosa enfim pareciamos q já nos conhecíamos....
Marcamos então de sairmos jantar, beber alguma coisa,td blz foi td uma delicia desde o primeiro momento, hehheheh.... depois da janta,cervejas,risadas um bate papo gostoso td tão bom q nem sentimos o tempo passar,e eu ali olhando para ele na minha frente nossa que vontade que deu de pular nele e beijar mto agora ele vai ficar sabendo heheehe,mas sério tem uma boca gostosa,já não me aguentava de tesão só de estar ali.....
Tudo tão lindo, tão perfeito enfim ufa hehhhe vamos embora,mal entro no carro e ja topamos de esticar a noite.
fomos para um motel só que a caminho gente não resisti não mesmo, cai de boca no cacete dele até o motel fui fazendo um boquete,, sim adoro muito ele com medo dos quebra -molas eu disse relaxa vc nem vai sentir so profi no boquete hehehheeh ,chegamos no motel delicia e pimba os dois nus e continuo a mamar,mamar,beijar,chupar,lamber,aquele cacete,nossa q locura,ele me acaricia,toca na minha buceta que nestas horas meu tava todinha molhadinha.....muitos amassos toques caricais e ele vem com tudo,nossa q piça,parabéns uma maravilha adorei: e me fode com td eu ali de bundinha pra cima e ele me fudendo de quatro,e eu pedindo mais e ele metendo com tudo eu gemia era mto tesão nossa ,peço para ele sentar na cama pois queria sentar no colinho dele hummmmmmmmm,não deu outras sento naquele cacete delicioso fico num sobe desce louco,uma reboladinha,mexidinha,esfrego bem minha buceta naquela maravilha,deitamos ele vem por cima mete,soca tudo eu ali gemendo feito puta mais mais mais,,,,,,,,,,,, ufa gozamos,gozamos,suados molhados,em meio a muito prazer,foi 10 maravilhosos tds os momentos..................... valeu por ajudar a fazer mais este conto
bjsbjs


Obs** queridos leitores obrigada pelo carinho de tds,pelas mensagens,recados,enfim sou grata,que bom que vcs curtem fico feliz em saber q tem alguém ai do outro lado com o cacete na mão batendo uma,hhehe quem sabe eu possa ajudar??????????

.

Um comentário:

  1. Me ajuda aí Lete. rsrs...

    Adorei o relato. Antes eu contava minhas histórias no meu blog, agora só conto ficção. rsrs...

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir