segunda-feira, 9 de abril de 2012

Você é surpreendente adorei a surpresa.

Eu estava semana passada na praia de manhã,pegando um sol e recebo uma ligação, gte foi uma surpresa maravilhosa adorei de mais,um querido amigo pessoa mto especial ,me liga,dizendo q estava chegando em bc e que se possivel poderíamos nos encontrar,é claro q sim q horas onde respondi e marcamos para mais tarde.
Corro para casa tomo um belo banho, me preparo todinha e corro para o encontro dele,ki legal nos abraçamos,nos beijamos fazia algum tempo q agte ñ ficava,enfim nos reencontramos, fomos dar um passeio até Brusque e na volta caimos numa banheira de hidro e ai vcs imaginem  não prestou, muito carinho beijo na boca
abraços algumas geladas e a temperatura e td mais subiu,eu gente mamei , chupei, beijei devorei aquele maravilhoso cacete, dentro daquela banheira e ele me fudendo colocando os dedos na minha buceta me deixando mais louca de tesão até eu gozar na mão dele.....humm!
Então sento no colinho dele de frente e começo a fuder ele e ele a me meter com td q só de lembrar agora me da o maior tesão, viro-me de costas e continuo a fuder no colo dele hummmmm ki delicia,paro e volto a dar mais uma mamada no cacete dele e gte ali nos acabamos ele goza enche minha boca de porra, hummmmmmmmm adoreiiiiiiiii
Damos mais um tempo na banheira,continuamos com ums amassos deliciosos,tomamos umas geladas e infelizmente como td q é bom acaba logo fomos embora pois já estava atrazada para o trabalho,mas q trabalho né, nestas horas maravilhosas se perde noçaõ de tempo,( claro q estando em boa companihia).

Valeu meu querido,foi maravilhoso asorei a surpresa!

bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário